sábado, 16 de janeiro de 2016

Meus Cosméticos Favoritos — Resenha #01

        Fala meus amores!!!!
Hoje o post é de uma das coisas que eu amooooooo e não vivo sem: C O S M É T I C O S. Se você é uma pessoa igual a mim que gosta de qualidade com preço baixo, me abrace. Gente não tem nada de melhor no mundo que você encontrar produtos de qualidade com preço baixo não é?! E eu como sou negro não saio de casa sem um hidratante corporal, hidratante para as  mãos. Não rola! E o melhor de tudo, minha revendedora é a minha madrinha, é isso mesmo. Tem coisa melhor que esse combo de coisas boas?! Óbvio que  não! Ela sempre me trazendo os melhores hidratantes, perfumes, e ela super entende do babado (Claro é a obrigação dela) mas ela é demais gente vocês não tem noção! Pois bem eu resolvi mostrar pra vocês os meus produtos que eu amo e  RECOMENDO!!! 

Dos produtos da Natura: 
1°- Hidratante corporal "Todo dia, avelã e romã" Peraaaaaa. Gente quem é que não gosta de andar com a pele super hidratada e cheirosa com um brilho intenso?! Todas né. Pois bem esse é o efeito dos hidratantes da Natura, e mais proteção 24H. Que Tudo né!!!
2°- Desodorante antitranspirante em creme "Todo dia, Orquídea" Galerinha este o melhor Desodorante eu já usei (sério) o danado além de não te deixar transpirar ele tem proteção intensa de 24H ( Isso não significa que você tem que ficar um dia inteiro com o creme na axila, pois varia de organismo, conforme sua transpiração, ta sua louca) Ele é Mara! 
3°- Óleo Trifásico "Ekos, Maracujá" milagroso o danadinho!!! Ele hidrata sua pele como nenhum outro, também tem o poder de manter sua pele hidratada até 24H. Gente o óleo ele é para ser usado da seguinte forma: Você ta linda de bonita no seu belíssimo banho vai tomar seu banho normal, depois do banho concluído ainda com o corpo úmido você irá aplicar o óleo sobre todo o corpo (exceto o rosto) e irá voltar para o chuveiro, mas não passe o sabonete  novamente. Deixe que a água caia sobre seu corpo e seque o corpo levemente. Um Luxo!!!
4°- Hidratante Corporal "Todo dia, Macadâmia" Ele tem o mesmo efeito do primeiro, só muda a fragrância, também é babadeiro igual o outro!! 
5°- Creme Hidratante para os pés "Todo dia, Macadâmia" Gente esse creme é super maravilhoso, ele tem proteção intensiva de 24 H, Não deixa ocorrer o ressecamento. se for usar um sapato fechado, aplique pouco creme nos  pés. Adoro esse fofo! 
6°- Creme Hidratante para as mãos "Todo dia, Macadâmia" Ah mais ele é danado de bom esse creme! Como todos ele também possui a hidratação intensiva durante 24 H, e mais, AJUDA NO FORTALECIMENTO DAS UNHAS. Incrível não é?! 


Dos Produtos Avon:
1°-  Desodorante para os pés "Foot Works"  Fofas, sabe aquele amigo (a) que tem um chulé terrível, indica pra ele, pode falar que foi eu quem pedi... O Desodorante para os pés tem um poder em combater chulé e ajuda a prevenir contra também! Você pode aplicar ele nas meias, nos calçados, nos  pés e entre os dedos.
2°- Clearskin, Máscara facial removedoras de  cravos Essa Máscara amores ela tem uma limpeza profunda na pele do rosto, removendo todas as impurezas dos poros e deixando sua pele macia e suave. 
3°- Clearskin, Loção tônica facial adstringente é outro também que é um espetáculo com menos de uma semana você nota  resultados. Ele limpa e tonifica a pele, penetrando nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, pode confiar e não deixa a sua pele ressecada! 
4°- Creme depilatório para o rosto ninguém merece bigodes né migas! Então aqui está a solução, este creme depila todos os pelos do rosto ( migas não vão tentar fazer sobrancelhas com ele, Please) funciona da seguinte maneira: com um algodão você aplica ele em todo o local com pelo e deixe agir por dois minutos e meio, para retirar pegue um  algodão, molhe na água morna e passe levemente sobre o produto. 
5°- Creme Depilatório para o corpo tem a mesma função que o creme Depilatório para o rosto, o modo de usar também é o mesmo!! 
          
        💟💟💟 Amores eu vou ficando por aqui, Espero que tenham gostado! E deixem o comentário de vocês aí embaixo, Um Super Beijo no core de todas e até o próximo post!!! 
👉 Venha Ferver comigo no YouTube, bora bagunçar o coreto: http://youtu.be/fyBg5UR5aaw
Beijos a tia ama vocês ta?! 💚💛💜

18 comentários:

  1. Hahahahahhahah amei seus cosméticos. Arrasou

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber seus cosméticos favoritos, eu sempre uso da Avon e adoro, são bons, baratos e deixam nossa pele muito mais bonita.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh meu bem, uma honra te receber aqui, um Beijo e volte sempre viu?!

      Excluir
  3. Adorei o post! Amo os hidratantes na natura, principalmente pelo cheiro, hihi. Conhece os produtos Nativa Spa? Super recomendo também, eu uso e adoro! Mil beijos! ♥

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheço, porém só usei um óleo da linha nativa spa e amei, mas fico feliz por ter gostado do post, volte sempre e eu sempre irei te visitar pq amooooo isso! Beijos amore

    ResponderExcluir
  5. Que tanto produto legal, adoro os da linha Todo Dia tbm. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são maravilhosos ne?! Volte sempre aqui ta meu bem!!! Obrigado pela visita. Beijinhoooooos!!!!

      Excluir
  6. Hey .
    Que post bacana ! , Amo os produtos da avon e da natura , pq simplesmente amo produtos baratos e que deixam nossa pele ma-ra .

    estou te seguindo , viu ? se puder me visitar tbm , bjs
    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São magnificos, sim amor!!! Sempre irei lhe visitar 💕💕💕💕💕 beijos benzinho.

      Excluir
  7. Adorei as dicas! ainda não testei esses produtos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não?! Teste e me conte o que achou!! São babadeiro, super recomendo irei fazer uma visita no seu blog!!!
      Beijinhos meu bem, e volte sempre 👏💞💞💞

      Excluir
  8. Só produtos bons! ;) Confesso que alguns não conhecia mas pela sua opinião parecem maravilhosos!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Sim, são maravilhosos super recomendo!!!! Obg pela visita, volte sempre!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa linha foots work não funcionou muito bem comigo. Não gostei muito dela.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Poxa vida hein!!! Mas são produtos bons.
      Beijos e volte sempre 💓💓💓

      Excluir
  11. Vou anotar as dicas :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir