segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Tô de Cacho, Creme de Pentear Brilho Máximo Salon Line. #Resenha02

     Oi Pessoas lindaaaaaaas
Gente primeiramente eu tô super feliz e com uma novidade para vocês. Eu assumi meus cachos hahahah adoooooro. Aliás eu sempre tive o cabelo cacheado, porém eu sempre cortei na maquina e meu cabelo foi só engroçando cada vez mais. e eu nao estou deixando todo o cabelo crescer, apenas metade da cebeça pois futuramente pretendo fazer um penteado bem irado, que eu sempre tive vontade de fazer...
amores mais hoje a resenha é pra voce minha linda ou lindo cacheada (o)...
Vocês ja conhecem o creme de pentear Brilho máximo Salon line??! Se Sim Parabéns se não conhece ainda, senta ai pega o milk shake e se segura porque eu vou contar tudo o que vocês estão perdendo!
Quando eu comprei o creme não levei muita fé nele, confesso. Mas quando eu usei pela primeira vez eu fiquei enlouquecido com o resultado. Baphoooooo vinhado, sério. Quando eu passei a mão no meu cabelo e notei toda a maciez que estava presente nos meus cachos eu fiquei super feliz, e hoje eu super recomendo este creme para você minha mana do coração que quer ter os cachos magníficos,  não perca tempo. O danado além de bom custa barato, 1 kg custa apenas 19,00 sim, só isso. Eu por enquanto só experimentei este creme para pentear mas como eu sou curioso encontrei outros cremes da linha e eu já quero. O creme deixa o cabelo comportado o dia todo, sem contar na nutrição máxima que ele transmite para o cabelo, não deixa o cabelo oleoso, ou com aquele aspecto de pesado sabe?! Tem redução total de frizz.
Gostou? Então corre manas, você quem tem o cabelo crespo, cacheado, ou volumoso não perca tempo faça uma visita no site da Salon Line e se joga por lá que é o fervo aquilo.
MODO DE USAR: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o creme para pentear Salon Line Brilho Máximo uniformemente da raiz até as pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e em seguida amasse-os iniciando pelas pontas até a raiz, repita o movimento de amassar e soltar, auxiliando na formação de cachos naturais. Não enxágue. 
Essa foi mais uma resenha e espero que tenham gostado, até o próximo post, a tia ama vocês ♥ VOLTEM SEMPRE.

10 comentários:

  1. Essa máscara parece ser ótima, ainda mais para domar os cachos né?
    Vou ver se comprou um desse para mim, já que eu sou cacheada e ainda não tive coragem de assumi-los por medo do volume que ele causa..
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeee. Eu super recomendo a compra... Você irá amar! Assuma seus cachos e se joga Comigo, me conte tudinho depois, volte sempre 💓💓💓

    ResponderExcluir
  3. Que dica boa!!! só queria ter visto o resultado nos seus cabelos.
    Mas parece ser muito bom mesmo, né.
    Obrigada por compartilhar.
    bjux
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, futuramente irei mostrar aqui o meu cabelo com o produto. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Amoooo os produtos da Salon Lin, são maravilhosos!
    É o que mais estou usando no meu cabelo, pois estou passando pela minha transição e esse produto tem servido de muita ajuda.

    Beijos :)
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, os produtos da Salon Line são maravilhosos. Beijos e volte sempre

      Excluir
  5. Ai no Brasil tem produtos fabulosos para tratamentos! Obrigada pelo comentário lá no meu blogue e estou seguindo o seu no G+. Beijinhos e será um gosto se me seguir também! Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, fico feliz que você vai assumir seus cachos :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mas parece bom! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom que assumiu seus cachos, nunca tinha visto sobre um homem que assume os cachos, posta foto do seu cabelo :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir