quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dicas de moda masculina! #01

               Hey Boys, Firmeza?!                  
Hoje a dica é voltada para os boys! Isso mesmo, você homem (Ou não). Então Vamos lá: como aparenta, a primavera 2015 decidiu se disfarçar de verão 2016, e com isso as sugestões de combinações para a estação tem que ser as mais leves possíveis, apelando para roupas custas e arejadas com uma sobreposição que não sufoque. Neste caso o look de hoje cumpre bem o papel. 
Como vemos o look é bem Escândalo! Eu super aderi e recomendo para todos os novinhos da pista rsrsrs. A camiseta fazendo um fundo para a camisa deixa o look mais vivo, pois o tom de amarelo contrasta com força! E com isso a bermuda flat tem de estar na altura padrão e o azul marinho deu aquele famoso "tchãn" no look! E galera, sem contar que primavera quente pede looks leves que se adaptem ao clima e também a sobreposição leve valoriza o Visual... Ahhhhhhhhhhh boys! E se vocês têm aquele relógio colorido que não combina com nenhum look, chegou a hora de colocá-los em uso e investir grandão neles! 
Para gordinhos: Cuidado com as roupas muito justas ou muito folgadas, no primeiro caso você parece mais gordo e no segundo desleixado, aposte a vera nas camisetas com gola "V" é ótima, pois alonga o pescoço. 
Para baixinhos: bermudas acima do joelho alongam suas pernas, se as suas (bermudas)  são mais longas, considere dobrá-las.
Para os altos: Não dispense os óculos estilosos, eles chama atenção para seu rosto, evite o máximo tênis parrudos. Fique nos de sola fina para não incrementar ainda mais sua altura, evite também gola "V" pois aumentará depois seu pescoço! 
 Galera, Até a Próxima é um Abraço🎉💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário